Senador Veneziano tem encontro com presidente do PT, Gleise e com o ex-presidente Lula em São Paulo

(Imagem da assessoria do senador Veneziano)
O senador paraibano Veneziano Vital do Rego (MDB) esteve na quita-feira (06) na sede do PT em São Paulo, ode se encontrou com o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e a presidente da sigla Gleise Hoffman. Na condição de presidente do MDB no Estado da Paraíba, o senador Veneziano disse que foi recepcionado com honras pelas lideranças petistas e tratou sobre as eleições de 2022 no Brasil e na Paraíba.

"Estive, com renovada alegria, um encontro com o ex-Presidente Lula e a Presidente Gleise Hoffmann. Instantes suficientes para falarmos sobre questões diversas. Agradecido a carinhosa e generosa atenção do Presidente", disse Veneziano.

Conforme informações da assessoria do senador paraibano, o ex-presidente Lula afirmou ao presidente do MDB-PB, Veneziano, que o PT está aberto a conversações sobre uma possível união na Paraíba.

oblogdepianco.com.br
Senador Veneziano tem encontro com presidente do PT, Gleise e com o ex-presidente Lula em São Paulo Senador Veneziano tem encontro com presidente do PT, Gleise e com o ex-presidente Lula em São Paulo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 06, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.