Senador Veneziano nega contato com ex-governador, mas critica polêmica sobre encontros entre políticos

(Foto: Paraibaonline/Arquivo)
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, negou que tenha tido contato com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e que não o vê desde 2018.

Contudo, disse não entender o porquê de gerar polêmica de um encontro entre dirigentes partidários e companheiros políticos, que têm sua importância, um espólio eleitoral e que não possa conversar com eles como ocorreu com o ex-presidente Lula e o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Isso é tudo normal e não significa dizer que eu esteja a desconhecer minhas falas anteriores. Assim mesmo, todos e quaisquer outros integrantes partidários e dirigentes têm mantido as suas conversas. O que eu tenho falado é que graças a Deus mantenho as linhas de convicções e, principalmente, as minhas responsabilidades e obrigações para com o MDB”, disse.

O senador enfatizou que não pode deixar, juntamente com os integrantes do partido, que o MDB se torne uma legenda secundarizada no sentido de que só seja lembrado em momentos últimos.

“O MDB tem a sua história, a sua tradição, tem seus quadros políticos qualificadíssimos, suas ideias, suas propostas e tem muito a fazer como assim já o fez pelo Estado e pelos paraibanos”, avaliou.

paraibaonline
Senador Veneziano nega contato com ex-governador, mas critica polêmica sobre encontros entre políticos  Senador Veneziano nega contato com ex-governador, mas critica polêmica sobre encontros entre políticos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.