Morre o micro-empresário piancoense José Rociene de Almeida (Rociene de Zé Rufino)

R
ociene de Zé Rufino faleceu na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Piancó. Conforme informações, o micro-empresário piancoense se encontrava em casa. Rociene vinha de uma longa luta para tratar de um câncer no pulmão e, aos 59 anos, deixa familiares e amigos.

José Rociene de Almeida, bastante conhecido na cidade de Piancó, é proprietário de uma loja de móveis no centro da cidade.

Casado e pai de três filhos, Rociene deixa uma lacuna na sociedade piancoense, visto sua maneira de ser, calmo, tranquilo e de fácil acesso. Um exemplo de homem, pai de família, empresário e amigo.

De acordo com amigos, ele lutava há 03 anos contra um câncer,  e nos últimos dias o quadro de saúde se agravou e não resistiu às complicações causadas pela doença.

O sepultamento será no Cemitério São Miguel, na cidade de Piancó. Sobre velório e horário do sepultamento, não há informações.

oblogdepianco.com.br
Morre o micro-empresário piancoense José Rociene de Almeida (Rociene de Zé Rufino) Morre o micro-empresário piancoense José Rociene de Almeida (Rociene de Zé Rufino) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.