segunda-feira, 9 de agosto de 2021

No Sertão, Polícia Militar prende motorista de carro de luxo que estava armado, e que apresentava sinais de embriaguez

A Polícia Militar prendeu um suspeito que estava com arma de fogo, dirigia embriagado um carro de luxo, e que estava perturbando o sossego dos moradores no sertão do estado. A ação da PM aconteceu na madrugada do domingo (08), na região do município de Teixeira, que fica a cerca de 300 quilômetros de distância da capital João Pessoa.

O suspeito, um homem de 38 anos de idade, foi denunciado à PM pois estava em um veículo Hilux SW4 com som abusivo durante a madrugada, trafegando pelas ruas de Teixeira, incomodando a população. Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão localizaram o carro e o motorista na rodovia PB 306, entre Teixeira e Maturéia. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e 11 munições no veículo (foto abaixo).

Ainda segundo os policiais da 4ª Companhia, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, situação que foi constatada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito logo em seguida, mesmo o suspeito tendo se negado a fazer o teste do etilômetro.

Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Teixeira para os devidos procedimentos cabíveis, e onde o suspeito aguarda audiência de custódia.

oblogdepianco.com.br com Assessoria