No Sertão, Homem é detido pela Polícia Militar após agredir filha de cinco anos na noite de sábado (dia 28)

Por volta das 19:45h, de  sábado  (28), uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, (COPOM) informando que no endereço Rua Projeta no Bairro Cristo Rei em Cajazeiras, o investigado, Wesley de Sousa Ferreira, 26 anos, havia espancado sua filha, de 05 anos.

Fato este devidamente constatado, pelas guarnições de apoio (FORÇA TÁTICA e ROTAM), que compareceram de imediato ao local da ocorrência e encontraram a menor com vários hematomas na região dorsal, parte lombar, região e face.

Diante dos fatos, o investigado e vítima acompanhada de sua avó Paterna, a Senhora: Elinete Silva de Sousa foram conduzidos até a Delegacia Distrital de Cajazeiras e após serem submetidos a um Laudo de Ofensa Física no Hospital Regional de Cajazeiras (H. R. C) e respectivamente no Hospital Universitário Júlio Bandeira (H. U. J. B), ficaram a disposição do Conselho Tutelar e da Autoridade Judiciária Plantonista.

angelolima.com
No Sertão, Homem é detido pela Polícia Militar após agredir filha de cinco anos na noite de sábado (dia 28)  No Sertão, Homem é detido pela Polícia Militar após agredir filha de cinco anos na noite de sábado (dia 28) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 29, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.