Em Piancó, Prefeito Daniel, Vice Sales e Vereadores se reunem e fortalece projeto político para 2022/2024 sempre preocupados com as ações local

C
olocar o bloco na rua para vencer em 2022 é imprescindível para o prefeito Daniel Galdino (PP), vice Sales Lima (DEM) e vereadores que apoiam a atual gestão piancoense. Pois o futuro de Pianco pode esá no resultado das eleições do  próximo ano. 

Na manhã desta sexta-feira (20),  renião só confirmou a união do bloco que hoje administra Piancó. 

Com a presença de todos os aliados, detentores de cargos eletivos na Câmara e no Executivo, a base aliada confirmou a disposição de estarem presentes com chapa única (governador, senador, deputado federal e estadual) em 2022, e reafirmaram a parceria para 2024. "Juntos para continuar nossa jornada de trabalho pela nossa terra", disse o prefeito Daniel.

A Reunião, conforme fonte, foi bastante produtiva com os amigos e parceiros de sempre: "Nosso vice-prefeito Sales Lima, nossa guerreira Flávia Galdino e os secretários Júlio, Antônio Leite e Ruclenato, Piancó sempre em primeiro lugar. O tarablho continuará em um ritmo ainda mais acelerado", reiterou Daniel.

Com uma gestão avaliada em 80% como uma das melhores que Piancó já teve nos ultimos trinta anos, o prefeito Daniel e seu vice Sales Lima, estão cada vez mais unidos no projeto político de melhorar  a cidade de Piancó, com ações que estão chegando em todos os bairros da cidade e nas comunidades rurais.

Com 08 (oito) dos 11 (onze) parlamentares na Câmara Municipal, o prefeito tem conseguido aprovar projetos e executar ações para a população, buscando mais projetos (junto aos senadores, deputados federais e ministérios) para a saúde, com a vacinação contra a Covid-19, saneamento básico com quase 90% das ruas e bairros saneados e pavimentados, estradas vicinais em plena revitalização, salários em dias, secretarias trabalhando diuturnamente, e o mais importante: a União entre o prefeito, o vice, os vereadores e a população.

A parceria entre Daniel e Sales dever permanecer por muitos anos, já que ambos tem decidido os rumos adminisrativos de Piancó e, um fato comum entre ambos: Buscar ações para beneficiar a popução, especialmente as que se encontram em situação de velnerabilidade social.

"Minha amizade, em primeiro lugar, e minha disposição em continuar unido a Daniel e Flávia, só me dá forças para buscar projetos e aliados para juntos chegarmos em 2024 ainda mais fortes", disse o ex-prefeito e atual vice Sales lima.

Antonio Cabral (DRT-PB) 3085
oblogdeianco.com.br


Em Piancó, Prefeito Daniel, Vice Sales e Vereadores se reunem e fortalece projeto político para 2022/2024 sempre preocupados com as ações local Em Piancó, Prefeito Daniel, Vice Sales e Vereadores se reunem e fortalece projeto político para 2022/2024 sempre preocupados com as ações local Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.