João Azevedo diz que "Não há essa discussão, muito menos formação de chapa" sobre 2022

João Azevêdo (Cidadania)-Reprodução
O
governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista na sexta-feira (6), descartou qualquer especulação sobre montagem de chapa para a eleição majoritária de 2022. Ele, que já confirmou que é candidato à reeleição, afirmou que nenhum nome foi discutido até o momento.

“Não existe hoje discussão de montagem de chapa, estamos a um ano da eleição ainda. Nós não temos sequer as regras de 2022. Então não há essa discussão, muito menos formação de chapa, não é o momento”, afirmou.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista na sexta-feira (6), descartou qualquer especulação sobre montagem de chapa para a eleição majoritária de 2022. Ele, que já confirmou que é candidato à reeleição, afirmou que nenhum nome foi discutido até o momento. “Não existe hoje discussão de montagem de chapa, estamos a um ano da eleição ainda. Nós não temos sequer as regras de 2022. Então não há essa discussão, muito menos formação de chapa, não é o momento”, afirmou.


primeirasnoticias
oblogdepianco.com.br
João Azevedo diz que "Não há essa discussão, muito menos formação de chapa" sobre 2022 João Azevedo diz que "Não há essa discussão, muito menos formação de chapa"  sobre 2022 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.