Homens armados em uma moto efetuam assalto em plena luz do dia na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó

(Imagem meramente ilustrativa/reprodução)
C
onforme informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado no centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo  apurado, dois homens em uma motocicleta chegaram em uma loja de acessórios para veículos e assaltaram, levando todo dinheiro em caixa. 

Populares informaram que o assalto aconteceu por volta do meio-dia, horário de pouco movimento no comércio local. O fato aconteceu na última terça-feira (24) e a polícia não conseguiu encontrar os motociclistas que fugiram, deixando a zona urbana da cidade.

Apesar das diligências da Rádio Patrulha da PM, não foi identificado nenhum motociclsta suspeito, mesmo porque os que efetuaram o assalto estavam de capacetes, e a placa amassada, dificultando suas identificações pelas pessoas que se encontravam na loja, na hora do ocorrido.

oblogdeianco.com.br
Homens armados em uma moto efetuam assalto em plena luz do dia na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó Homens armados em uma moto efetuam assalto em plena luz do dia na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.