Ex-prefeito e atual vice da cidade de Piancó, Sales Lima busca a reabertura da Casa da Cidadania e indica novo titular

(Imagem/crédito: Antonio Cabral)
O ex-prefeito e atual vice da cidade de Piancó, Francisco Sales de Lima Lacerda (DEM), aliado do governador João Azevedo (Cidadania) e do deputado federal Efraim Filho (DEM), ouvindo apelos da população da cidade piancoense pela falta de serviços da Casa da Cidadania localizada no Município, fechada há quase dois anos, se reuniu com o governador João e o deputado Efraim, para buscarem junto ao secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, uma solução no sentido de retomar os serviços da Casa da Cidadania em Piancó. Uma das primeiras ações foi a troca do cargo de Gerente Operacional que, a partir de agora, passa a ser titularizada pelo jovem Antonio Paulo Evangelista da Silva em substituição à Emanuelle Lidianne de Souza Leite.

O Ato Governamental (nº 2.564) que nomeou Antonio Paulo Evangelista da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente Operacional da Casa da Cidadania no Município de Piancó, (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano), foi publicado no Diário Oficial deste sábado, dia 21 de agosto de 2021.

CONFIRA OS ATOS GOVERNAMENTAL DE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO:

João Pessoa, 20 de agosto de 2021

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, na Lei nº 10.467, de 26 de maio de 2015, e na Medida Provisória nº 275, de 02 de janeiro de 2019, R E S O L V E nomear ANTONIO PAULO EVANGELISTA DA SILVA para ocupar o cargo de provimento em comissão de GERENTE OPERACIONAL DA CASA DA CIDADANIA, Símbolo CGF-2, no Município de Piancó, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Ato Governamental nº 2.565 João Pessoa, 20 de agosto de 2021 O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar EMANUELLE LIDIANNE DE SOUZA LEITE, matrícula nº 1821121, do cargo em comissão de GERENTE OPERACIONAL DA CASA DA CIDADANIA, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A Casa da Cidadania oferece serviços como: 
  • Emissão de registro geral (RG) digital, 
  • Emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), 
  • Serviços da Junta Militar e 
  • Assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI). 
O vice-prefeito Sales Lima disse que buscará a parceria com a Prefeitura Municipal de Piancó, para adquirir equipamentos necessários à emissão do Registro Geral (RG) Digital, oferecendo serviços mais modernos. O RG é o documento mais procurado pela população.

Catingueira, Itaporanga, Aguiar e Coremas, são algumas das cidades próximas a Piancó que tem a Casa da Cidadania em pleno funcionamento.

Fonte: oblogdepianco.com.br
Ex-prefeito e atual vice da cidade de Piancó, Sales Lima busca a reabertura da Casa da Cidadania e indica novo titular Ex-prefeito e atual vice da cidade de Piancó, Sales Lima busca a reabertura da Casa da Cidadania e indica novo titular Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.