terça-feira, 10 de agosto de 2021

Em Patos (PB), Polícia Civil recupera trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em caminhão na cidade

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 15ª Delegacia Seccional em Patos, recuperou na última sexta-feira, 6, trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em um caminhão. A apreensão aconteceu no Posto Cruz da Menina, local onde o caminhão estava sendo carregado com os produtos furtados.

A ação foi realizada pelas equipes da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) de Patos.

Segundo o delegado Renato Leite, o proprietário do veículo ser evadiu do local, mas a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa dele, que foi conduzida à delegacia de Patos para esclarecimentos. "Os investigadores, depois de recuperar a carga, identificaram a esposa do motorista que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberada", informou.

Ainda segundo o delegado, a esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado, tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados. "As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso", concluiu.

A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima pelo número 197. A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação