Em Patos (PB), Polícia Civil recupera trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em caminhão na cidade

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 15ª Delegacia Seccional em Patos, recuperou na última sexta-feira, 6, trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em um caminhão. A apreensão aconteceu no Posto Cruz da Menina, local onde o caminhão estava sendo carregado com os produtos furtados.

A ação foi realizada pelas equipes da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) de Patos.

Segundo o delegado Renato Leite, o proprietário do veículo ser evadiu do local, mas a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa dele, que foi conduzida à delegacia de Patos para esclarecimentos. "Os investigadores, depois de recuperar a carga, identificaram a esposa do motorista que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberada", informou.

Ainda segundo o delegado, a esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado, tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados. "As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso", concluiu.

A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima pelo número 197. A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Em Patos (PB), Polícia Civil recupera trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em caminhão na cidade Em Patos (PB), Polícia Civil recupera trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em caminhão na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.