Em Manaíra (PB), Ação conjunta apreende armas de fogo e cumpre mandados de busca e apreensão


Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da Paraíba, e Polícia Civil de Pernambuco resultou na apreensão de quatro armas de fogo, munições, porções de drogas e balança de precisão no sertão do estado (foto acima). As ações aconteceram na manhã da segunda-feira (02), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Manaíra.

A maior parte do material foi encontrado na casa de dois alvos, em sítios, e onde o proprietário de uma das localidades foi encontrado e preso. Duas espingardas e dois revólveres foram apreendidos, além de munições, cartuchos, e materiais do tráfico como porções de substância semelhante à maconha, e balança.

Na PM, a ação envolveu policiais do Comando Regional II, 5ª Companhia Independente, Batalhão de Operações Especiais e Força Regional. Todo o material apreendido e o homem detido, que tem 32 anos de idade, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Princesa Isabel.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Em Manaíra (PB), Ação conjunta apreende armas de fogo e cumpre mandados de busca e apreensão Em Manaíra (PB), Ação conjunta apreende armas de fogo e cumpre mandados de busca e apreensão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.