ELEIÇÕES 2022: Após reunião, maioria da direção estadual do PT se posiciona contra a filiação de Ricardo Coutinho à sigla

N
o sábado, dia 31, as forças representativas do PT da Paraíba se reuniram para deliberar se a sigla aceitaria ou não a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido.

A reunião foi realizada com participação do deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia, com apoio do prefeito de Picuí, Olivânio Dantas e a maioria se posicionou contra um possível retorno de RC aos quadros da sigla.

De acordo com as informações, a posição dos petistas visa, principalmente, o fortalecimento da campanha de Lula na Paraíba, com as forças progressistas.

Foi definido também que, caso o assunto da filiação de Ricardo Coutinho ao PT seja pautado oficialmente na instância partidária, as forças se posicionarão de forma unificada e contrária a filiação.

Fizeram parte da reunião as vertentes:
  • Articulação de Esquerda
  • Avante
  • Coletivo Reviravolta
  • Militância Socialista
  • PT pela Base
PBAgora
ELEIÇÕES 2022: Após reunião, maioria da direção estadual do PT se posiciona contra a filiação de Ricardo Coutinho à sigla ELEIÇÕES 2022: Após reunião, maioria da direção estadual do PT se posiciona contra a filiação de Ricardo Coutinho à sigla Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.