Prefeito Daniel é entrevistado pela TV Piancó Web e atrai centenas de internautas; assista vídeo

O
prefeito Daniel Galdino (PP), foi sabatinado na noite da sexta-feira (30) pelo jornalista Pádua Leite. O programa foi  transmitido na sede da TV Piancó Web, em Piancó. O prefeito abordou temas relacionados a gestão municipal e  respondeu  uma série de perguntas e questionamentos que foram feitos  pelo jornalista e advogado Pádua, bem como pela população. O âncora do programa abordou a exemplos da educação, realização de concurso, geração de emprego, pavimentação, vacinação contra a Covid-19 dentre outros assuntos que você vai poder conferir, na íntegra, assistindo ao vídeo do programa.


Em relação a pandemia do novocoronavírus, o prefeito Daniel Galdino explicou que no município a situação está controlada e a vacinação segue sem interrupções com o apoio do secretário Ruclenato e toda as equipes de saúde e com a participação efetiva da população.

Em seu segundo mandato, o prefeito Daniel Galdino vem desenvolvendo ações que tiveram início no primeiro ano do seu mandato inicial e conta com o apoio de 85% do eleitorado, além de está com uma base sólida de 08 (oito) parlamentares na Câmara Municipal, onde existe apenas 11 (onze) Cadeiras.

oblogdepianco.com.br
Prefeito Daniel é entrevistado pela TV Piancó Web e atrai centenas de internautas; assista vídeo Prefeito Daniel é entrevistado pela TV Piancó Web e atrai centenas de internautas; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 31, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.