Comandante-geral da PM da Paraíba participa de debate no Instituto Brasileiro em Segurança e Justiça

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, participou, na condição de Presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Bombeiros Militares (CNCG), de um debate on line sobre a padronização e transparência dos dados da Segurança Pública, promovido pelo Instituto Brasileiro em Segurança e Justiça (iBRASJUS). As discussões aconteceram na noite da última quinta-feira (26) e foram transmitidas pelo youTube.

Além do coronel Euller Chaves, participaram do debate o deputado federal Eliéser Girão Monteiro Filho, do PSL do Rio Grande do Norte; o diretor de gestão e integração de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Nelson Gonçalves de Souza; e o diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima. A mediação foi feita pelo professor doutor José Maria Pereira da Nóbrega Júnior, do iBRASJUS.

O objetivo final das discussões foi propor um melhor planejamento, execução e avaliação das ações de segurança pública, analisando e debatendo realidades nacionais sob todos os aspectos.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Comandante-geral da PM da Paraíba participa de debate no Instituto Brasileiro em Segurança e Justiça Comandante-geral da PM da Paraíba participa de debate no Instituto Brasileiro em Segurança e Justiça Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.