sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Ação conjunta desarticula grupo que comandava tráfico na região de Pombal, sertão da Paraíba

(foto ilustrativa)
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros desarticulou um grupo que atuava no tráfico de drogas e em vários delitos no município de Pombal, no sertão do estado. A ação aconteceu durante a manhã e tarde da quinta-feira (12), na zona rural da cidade, para o cumprimento de mandados de prisão.

Durante a operação, um acusado que já era procurado pelos crimes de homicídio, assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos tentou fugir, reagiu contra os policiais e houve confronto. Segundo o Comando de Policiamento Regional II (CPRII), o acusado foi atingido, encaminhado para o atendimento médico mas não resistiu. Foi apreendida uma pistola calibre 380, um revólver calibre 44, duas espingardas e radiocmunicadores.

“Uma mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela estava com cinco tabletes de maconha que foram apreendidos”, disse o coronel Campos, comandante do CPRII (foto abaixo com parte do material apreendido). Um terceiro suspeito que também era envolvido no tráfico conseguiu fugir mas segue sendo procurado.

Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Pombal para os procedimentos cabíveis.

oblogdepiaco.com.br com Assessoria