Ação conjunta desarticula grupo que comandava tráfico na região de Pombal, sertão da Paraíba

(foto ilustrativa)
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros desarticulou um grupo que atuava no tráfico de drogas e em vários delitos no município de Pombal, no sertão do estado. A ação aconteceu durante a manhã e tarde da quinta-feira (12), na zona rural da cidade, para o cumprimento de mandados de prisão.

Durante a operação, um acusado que já era procurado pelos crimes de homicídio, assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos tentou fugir, reagiu contra os policiais e houve confronto. Segundo o Comando de Policiamento Regional II (CPRII), o acusado foi atingido, encaminhado para o atendimento médico mas não resistiu. Foi apreendida uma pistola calibre 380, um revólver calibre 44, duas espingardas e radiocmunicadores.

“Uma mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela estava com cinco tabletes de maconha que foram apreendidos”, disse o coronel Campos, comandante do CPRII (foto abaixo com parte do material apreendido). Um terceiro suspeito que também era envolvido no tráfico conseguiu fugir mas segue sendo procurado.

Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Pombal para os procedimentos cabíveis.

oblogdepiaco.com.br com Assessoria
Ação conjunta desarticula grupo que comandava tráfico na região de Pombal, sertão da Paraíba Ação conjunta desarticula grupo que comandava tráfico na região de Pombal, sertão da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.