A Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus

A
Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus entre os dias 25 a 28 de agosto, com a participação de muitos fiéis devotos, na sua maioria os Zeladores e Zeladoras do Apostolado da Oração.

A festa teve início na quarta-feira (25) com o Hasteamento da Bandeira do Coração de Jesus, seguido da Missa presidida pelo Padre José Ronaldo, onde foi feita a renovação da Consagração de todos os seus membros, continuando o tríduo até o dia 27 quando na ocasião foi feita a acolhida de novos zeladores e zeladores que se engajaram ao referido movimento.

O encerramento da festa se deu no último sábado (28), com a Missa Solene Campal em virtude do grande número de fiéis presentes, e ao final foi feita de forma brilhante e criativa a coroação da Imagem do Sagrado Coração de Jesus, encerrando com a descida da Bandeira.

"Parabenizamos a equipe de coordenação do Apostolado da Oração pela realização da festa com o apoio irrestrito do Padre José Ronaldo".


Com Pascom Paroquial
A Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus A Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.