UEPB: Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido publica edital de seleção para nova turma

A
Coordenação do Curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o 
Semiárido (ESPS), do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital com as diretrizes do processo seletivo destinado à formação da segunda turma do curso. São ofertadas 20 vagas e as inscrições vão de 12 a 27 de julho.

A ESPS é uma realização do Câmpus IV da UEPB, localizado em Catolé do Rocha, e tem por princípio capacitar e especializar profissionais das diferentes áreas das ciências. Terá carga horária total de 480 horas, com vagas para os graduados nas áreas de Licenciatura em Ciências Agrárias, Agronomia e de áreas afins, que englobam Agroecologia, Biologia (licenciatura e bacharelado), Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Geografia (licenciatura e bacharelado) e Zootecnia.

A documentação necessária para inscrição deverá se digitalizada e enviada via ao e-mail sps.ccha@gmail.com

Os documentos requeridos são: formulário de inscrição preenchido, entrega do Termo de Interesse e dados para Avaliação do Perfil do Candidato, constantes em anexo no edital; Currículo Lattes atualizado; cópias de RG e CPF; cópia de Diploma, certidão ou declaração de conclusão do curso de graduação; entrega do pré-projeto.

Mais detalhes do processo seletivo e cronograma completo podem ser conferidos no edital.

Texto: Juliana Rosas (UEPB)
Reprodução: obogdepianco.com.br
UEPB: Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido publica edital de seleção para nova turma UEPB: Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido publica edital de seleção para nova turma Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.