TURISMO RELIGIOSO: Prefeito Sobrinho faz visita ao Cruzeiro de Alagoa Grande

Na última segunda-feira (19), o Prefeito Antônio Sobrinho fez uma visita ao Alto do Cruzeiro de Alagoa Grande, no intuito de elaborar um projeto para que o local possa tornar-se um ponto de visitação para o turismo religioso, segmento que tem ganhado destaque no país e que desperta muito interesse atualmente.

Como já é do conhecimento de todos, desde a sua inauguração, o Alto do Cruzeiro sempre foi um local que recebeu muitos visitantes e o projeto do Prefeito visa resgatar esses momentos, fomentando o turismo religioso e dessa forma, trazendo também melhorias para as comunidades próximas ao local.

O Prefeito estava acompanhado de alguns colaboradores de sua gestão e alguns Secretários. Sobrinho foi verificar de perto as necessidades do local, as dificuldades do acesso e quais as ações que precisam ser implementadas, para que o projeto se concretize.

Em sua segunda gestão, o Prefeito Sobrinho deverá focar suas ações em projetos que possam gerar emprego e renda para o município, e investir no turismo é uma das suas prioridades.




SECOM
TURISMO RELIGIOSO: Prefeito Sobrinho faz visita ao Cruzeiro de Alagoa Grande TURISMO RELIGIOSO: Prefeito Sobrinho faz visita ao Cruzeiro de Alagoa Grande Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.