Polícia Civil prende suspeito de abusar de uma menina de sete anos de idade em cidade da Paraíba

A
Polícia Civil da Paraíba prendeu na última terça-feira (20), no município de Ingá (PB), um homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos de idade. Ele foi preso em flagrante, horas após ser denunciado à delegacia local.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito tão logo a denúncia foi registrada, informando o endereço do suposto agressor.

“Esse suspeito teria abusado dessa menina na noite de ontem, além de ter tido cometido abusos em outras datas, conforme consta na denúncia. Ele não reagiu à prisão, não foi sequer algemado e nega o crime, mas nós ouvimos a mãe da vítima, várias testemunhas e até membros do Conselho Tutelar”, disse o delegado.

O homem é vizinho da menina. Ele será submetido a audiência de custódia, que decidirá se mantém ou não a prisão do suspeito.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Polícia Civil prende suspeito de abusar de uma menina de sete anos de idade em cidade da Paraíba Polícia Civil prende suspeito de abusar de uma menina de sete anos de idade em cidade da  Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.