Senadora Daniella Ribeiro e o prefeito de Piancó Daniel Galdino se encontram com o presidente da Caixa em Brasília para viabilizar agência em Piancó

Pref. Daniel; Pres. CEF Pedro Guimarães; Senadora Daniela e ex-prefeita Flávia
A
senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, acompanhou o prefeito Daniel Galdino (PP) e a ex-prefeita Flávia Serra Galdino, em encontro com o  presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, na terça-feira (20) em Brasília. O assunto, dentre outros, diz respeito a  implantação de uma microagência da Caixa na cidade de Piancó, o que representa desenvolvimento e, principalmente, facilidade para quem mora nos municípios que circudam a cidade piancoense, a exemplos de Catingueira, Emas, Olho Dágua, Igaracy, Aguiar, Santana dos Garrotes e Nova Olinda. Muitos moradores dessas cidades,  precisam se deslocar até Itaporanga (onde existe a única agência da Caica no Vale do Piancó), para resolver demandas bancárias. Uma vez instalada em Piancó, a unidade vai otimizar, por exemplo, os serviços prestados pela construção civil, uma vez que não será mais necessário o deslocamento até outros centros (Patos ou Itaporanga)para agilizar os trâmites pelos gestores públicos.

A senadora Daniella Ribeiro destacou que o anúncio da implantação de uma agência em Piancó, conforme pleito apresentado por ela a pedido do prefeito Daniel Galdino, representa progresso para os municípios do Vale do Piancó.

VÍDEO: PRESIDENTE DA CAIXA FALA SOBRE AGÊNCIA EM PIANCÓ

A Caixa Econômica Federal abrirá 130 unidades em todo o país até o fim do ano, conforme anunciou o presidente do banco, Pedro Guimarães. Ao todo, 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio começarão a funcionar em 128 municípios.

Com a expansão, a Caixa totalizará 4,3 mil unidades próprias, entre agências e unidades especializadas de atendimento. Além disso, o banco tem 8.985 correspondentes bancários; 13.226 unidades lotéricas, duas agências-barco e oito agências-caminhão, o que somará mais de 26 mil pontos de atendimento físico.

oblogdepianco.com.br/ÍNFORMÍDIA
Senadora Daniella Ribeiro e o prefeito de Piancó Daniel Galdino se encontram com o presidente da Caixa em Brasília para viabilizar agência em Piancó Senadora Daniella Ribeiro e o prefeito de Piancó Daniel Galdino se encontram com o presidente da Caixa em Brasília para viabilizar agência em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 21, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.