Homem é abordado em veículo suspeito com arma de fogo na cidade de Piancó; PM apreende veículo e arma para averiguação

N
a tarde/noite da segunda-feira (26), por volta das 17:35h, a Polícia Militar fazia rondas pelas ruas de Piancó, quando avistou um veículo suspeito e parou para averiguar. O Comando do 13°BPM/3°Cia PM, avistou um veículo TOYOTA HILUX, no centro da cidade e foi em busca de identficar o condutor, um homem de 45 anos de idade. O veículo, de cor preta, estava com 04 (quatro) ocupantes. Na abordagem policial, foi perguntado se alguns dos ocupantes estava de porte de alguma arma de fogo, sendo respondido que não. Durante a revista aos ocupantes e no veículo, a PM encontrou uma Pistola Taurus, tipo PT, 9mm, Tenox com um carregador com capacidade para 17 (dezessete) munições, sendo que na arma estavam 14 balas. O homem que portava a arma apresentou os dcumentos da mesma, mas segundo a PM, "estava fora da guia de trânsito".

Os ocupantes do veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Piancó, autuados,  para dirimir dúvidas quanto a documentação da arma, e ficou a cargo do delegado de plantão, tomar as providências necessárias sobre o assunto.

A PM está atenta a segurança do cidadão piancoense e tem envidados eforços no sentido de fazer rondas diárias e noturnas para evitar surpresas, mantendo a ordem no que diz respeito a parte que lhe é de responsabilidade.

oblogdepianco.com.br
Homem é abordado em veículo suspeito com arma de fogo na cidade de Piancó; PM apreende veículo e arma para averiguação Homem é abordado em veículo suspeito com arma de fogo na cidade de Piancó; PM apreende veículo e arma para averiguação Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.