Em Piancó, Desavença na noite de domingo entre amigos termina com um golpeado de faca e outro com escoriações leves

(Imagem meramente ilustrativa/reprodução)
C
hega a informação até nossa Redação, de que na noite de domingo (25), por volta das 19:30h na cidade de Piancó, dois parceiros de farra estavam consumindo bebida alcoólica e entre as conversas sugeridas naquele momento, foi relembrado uma desavença antiga - mas se pensava superada -, entre ambos. Questões passionais, pelo sentimento excessivo da paixão e emoções amorosas fora do controle, pode ter sido o motivo principal da discordância entre os 'amigos'.

Os dois não se entenderam e chegaram as vias de fato, sendo que um dos envolvidos estava de porte de uma arma branca (faca-peixeira) e acabou desferindo alguns golpes contra a vítima, até então, amigo de farra.

Conforme informações de populares que presenciaram o fato, um dos envolvidos recebeu vários golpes de faca, e os ferimentos foram constatados como graves pela profundidade a que a arma branca penetrou no corpo do outro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, em respeito as leis vigentes com relação a preservação de envolvidos ou detidos em crimes dessa natureza.

"De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes".

O que foi atingido, foi socorrido para o Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó, onde recebeu os primeiros atendimentos mas, diante da gravidade dos ferimentos, uma viatura fez o translado até o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos.

A Polícia Militar que foi acionada, fez diligências nas redondezas na busca pelo autor das facadas, e não conseguiu encontrar o fugitivo.

A família da vítima disse que espera providências da justiça e que tudo seja apurado e quem tiver culpa que seja punido.


oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Desavença na noite de domingo entre amigos termina com um golpeado de faca e outro com escoriações leves Em Piancó, Desavença na noite de domingo entre amigos termina com um golpeado de faca e outro com escoriações leves Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 26, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.