Em Piancó, Ladrões arrombam e roubam objetos na sede do Cras; Polícia já tem suspeitos sobre o crime

(Imagem/crédito: Antonio Cabral)
N
esta quinta-feira (08), ao chegar para abrir a sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) 'João Mendes de Almeida', por volta das 07:00h, funcionários que trabalham na entidade observaram que uma das portas  estava arrombada. Depois de adentrarem ao recinto, os funcionários viram que o imóvel, localizado na Rua Virgílio Silva (entre os Bairros Ouro Branco e Caixa Dágua) havia sido invadido e perceberam que alguns objetos haviam sumido, dentre estes, um gelágua; dois ventiladores, um liquificador, um botijão de gás e outros utensílios de pequeno porte. As suspeitas é de que o ambiente foi invadido durante a madrugada e já que na sede do CRAS não possuem câmeras de segurança,  não se sabe quantas pessoas estiveram na execução do episódio criminoso.

Os funcionários se dirigiram até a delegacia de Polícia Civil na cidade de Piancó, onde registraram o Boletim de Ocorrência e agora aguardam as providências da autoridade policial de plantão.

O CRAS é um local público onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, a exemplos de:
- fazer seu Cadastro Único;
- ter orientação sobre os benefícios sociais;
- pedir apoio para resolver dificuldades de relacionamento e de cuidados com os filhos;
- fortalecer a convivência com a família e com a comunidade;
- ter acesso a serviços, benefícios e projetos de assistência social;
- ter orientação sobre o que fazer em casos de violência doméstica;
- ter orientação sobre outros serviços públicos;

O CRAS é um direito seu, é gratuito e é mantido pela Prefeitura e pelo Governo Federal.

oblogdepianco.com.br com ValeNewsPB
Em Piancó, Ladrões arrombam e roubam objetos na sede do Cras; Polícia já tem suspeitos sobre o crime Em Piancó, Ladrões arrombam e roubam objetos na sede do Cras; Polícia já tem suspeitos sobre o crime Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 08, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.