Delegado Elcenho Engel é o novo Presidente do Rotary Club de Patos Norte

A solenidade aconteceu de forma híbrida e foi transmitida pela página do fecabook do portal de notícias "Patostv.com". Por conta da pandemia todas as posses dos Clubes de Rotary estão acontecendo de forma virtual.

Na noite de sábado dia 03 de julho a cerimônia do Rotary Club de Patos Norte, contou com a presença do presidente do ano rotário 2020-21 José Jakson, do presidente-entrante Elcenho Engel, do Governador assistente Dantas e Governador Assistente-entrante Humberto Nascimento. Todos segundo os protocolos sanitários mantendo o distanciamento, todos de máscaras e utilizando o álcool sempre que necessário.

Os trabalhos tiveram como mestre de cerimônia o Diretor de protocolo Aguinaldo Sousa que conduziu a reunião que teve início às 20:00hs, quando o Presidente José Jakson fez a transmissão do cargo de presidente para Elcenho Engel. O governador assistente Dantas, também transferiu o cargo de Governador assistente para Humberto Nascimento.

No Rotary o ano rotário se inicia a cada 01 de julho do ano cronológico e encerra o mandato no dia 30 de junho de cada ano.

Após receber o cardo, o presidente Elcenho Engel deu posse ao seu conselho diretor nomeados para o ano rotário 2021-2022.

Após a posse o Presidente Elcenho Engel agradeceu a audiência de todos que assistiram e finalizou a reunião.


Quem quiser assistir a cerimônia, Clique aqui.


*Com informações de Odair Morais/Paulo Costa - Diretor de Imagens Publica RC de Patos Norte

oblogdepianco.com.br
Delegado Elcenho Engel é o novo Presidente do Rotary Club de Patos Norte  Delegado Elcenho Engel é o novo Presidente do Rotary Club de Patos Norte Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 04, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.