Delegado Anderson Fontes deixa delegacia de Piancó (Olho Dágua, Santana dos Garrotes e Nova Olinda) e assume Joás Marques de Barros

(Delegacia de Polícia Civil de Piancó/Crédito: Antonio Cabral)
O
Boletim de Serviços da Polícia Civil da Paraíba, publicado na terça-feira (06), nº 1336, traz a substituição do Delegado Anderson Fontes Campos, que até então era responsável pela Delegacia de Piancó, cumulativamente com as delegacias de Olho Dágua, Santana dos Garrotes e Nova Olinda. Dr. Anderson assumiu a delegacia de Piancó em junho de 2020, em substiuição ao delegado José Pereira. 

Assumirá, a partir de agora, o delegado Joás Marques de Barros, que passa a trabalhar com o delegado Rodrigo Rego Pinheiro (17ª DSPC/3ªSRPC).

O delegado Anderson Fontes passará a responder pela Delegacia de São Bento, cumulativamente pela delegacias de Paulista e São José do Brejo do Cruz (18ª DSPC/3ª SRPC).

O novo delegado que assumirá em Piancó, Dr. Joás Marques de Barros, deixa a 1ª Delegacia Distrital de Sousa e respondia cumulativamente pelas delegacias de Vierópolis e Lastro (19ª DSPC/3ª SRPC).

oblogdeianco.com.br
Delegado Anderson Fontes deixa delegacia de Piancó (Olho Dágua, Santana dos Garrotes e Nova Olinda) e assume Joás Marques de Barros Delegado Anderson Fontes deixa delegacia de Piancó (Olho Dágua, Santana dos Garrotes e Nova Olinda) e assume Joás Marques de Barros Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.