sábado, 3 de julho de 2021

Concurso público vai contratar 326 profissionais para a Fundação PBSaúde

A
Fundação PBSaúde publicou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (03), o edital para o concurso público, que contará com a contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva, para áreas administrativas e assistenciais.

O diretor superintendente da Fundação PBSaúde, Daniel Beltrammi, adiantou que as inscrições iniciarão na próxima quarta-feira (07). “Os interessados precisam acessar o site da Vunesp, a partir das 10h da manhã dessa próxima quarta-feira, no endereço: www.vunesp.com.br na aba: Concursos. Essa é a fase de formação dos quadros de empregados da Fundação e você pode participar. Inscreva-se”, disse.

VAGAS
O superintendente pontuou ainda que serão 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial e Nível Básico. “Os profissionais irão atuar nas unidades à medida que a fundação for assumindo a gestão desses serviços, a fim de trabalhar de maneira alinhada às boas práticas de gestão e fortalecer as políticas do SUS no Estado da Paraíba”, expressou.

Fundação PBSaúde – Fundação pública com personalidade jurídica de direito privado e com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, que tem como uma das finalidades a gestão e produção de cuidados integrais em saúde, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

oblogdepianco.com.br