quarta-feira, 2 de junho de 2021

Polícia Militar prende 116 suspeitos, apreende 19 armas e recupera 22 veículos roubados na Paraíba

As ações e operações do fim de semana resultaram na prisão e apreensão de 116 suspeitos de crimes, 19 armas de fogo e 22 veículos com queixas de roubos ou furtos, nesse fim de semana, na Paraíba. O balanço, divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM¹7) da Polícia Militar, mostra que a corporação realizou 1.598 atendimentos à população, no período.

Entre as operações realizadas, a 'Pôr do Sol', 'Cidade Segura' e 'Previna-se', mobilizaram mais reforço policial, para atuar na prevenção e repressão a crimes, bem como para fiscalizar os decretos com medidas de proteção contra o novo coronavírus.

As prisões foram motivadas por crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos, porte ilegal de arma, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e outros quatro delitos, com os detidos apresentados nas Delegacias de Polícia, nos municípios.

Para o mês de junho – O comando da corporação estará nesta segunda-feira (31) definindo os últimos detalhes das operações que serão realizadas no mês de junho, com objetivo de prevenir crimes patrimoniais e contra a vida. Em relação às fiscalizações para prevenir a disseminação do novo coronavírus, assim que os novos decretos forem publicados, a PM estará pronta para cumprir as medidas, através da Operação Previna-se.

oblgdepiaco.com.br com PMPB