Polícia Civil do Ceará abre inscrições para concurso público com 1.500 oportunidades de trabalho

A
partir do dia 14, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Civil do Estado do Ceará . O certame oferecerá 500 vagas de contratação imediata e 1.000 de cadastro reserva nos cargos de escrivão e inspetor, ambos com exigência de nível superior completo e salário inicial de R$ 3.732.

Os interessados devem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) https://www.idecan.org.br/ entre 14h do dia 14 de junho e 23h59 do dia 19 de julho de 2021. A taxa de R$ 150 deverá ser paga até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de setembro em Fortaleza. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Coronavírus
Na ocasião dos exames, o Idecan seguirá rígidos protocolos de segurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19, com desinfecção dos ambientes; medidas de higiene como pulverização de álcool 70%; aferição de temperatura corporal; uso obrigatório de máscara de proteção facial e distanciamento entre as pessoas. Salas, banheiros e demais espaços terão suas capacidades de lotação reduzidas. Fiscais e profissionais que trabalharão na aplicação das provas passam por constantes treinamentos para orientar os candidatos a seguirem as medidas adotadas pela banca.

oblogdepianco.com.br com IDECAN
Polícia Civil do Ceará abre inscrições para concurso público com 1.500 oportunidades de trabalho  Polícia Civil do Ceará abre inscrições para concurso público com 1.500 oportunidades de trabalho Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.