Polícia Civil da PB emite Nota de Pesar pelo falecimento do Delegado George Wellington, da 16ª Seccional na cidade de Princesa Isabel

O delegado George Wellington Farias da Silva, 42 anos, da 16ª Seccional da Polícia Civil na cidade de Princesa Isabel, no Vale do Piancó, faleceu na  terça-feira (08), após passar por uma cirurgia cardíaca para colocar  uma válvula no coração. Seu corpo   será sepultado em  Sergipe, de onde é natural.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Delegacia-Geral de Polícia Civil da Paraíba comunica o falecimento do delegado GEORGE WELLINGTON FARIAS DA SILVA JUNIOR ocorrido nesta terça-feira, 08 de junho de 2021.

O delegado George Wellington exercia suas funções como Delegado Seccional da 16ª DSPC, localizada na cidade de Princesa Isabel.

Neste momento de dor, a Delegacia-Geral se solidariza com amigos e familiares.

Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba

oblogdepianco.com.br

Polícia Civil da PB emite Nota de Pesar pelo falecimento do Delegado George Wellington, da 16ª Seccional na cidade de Princesa Isabel Polícia Civil da PB emite Nota de Pesar pelo falecimento do Delegado George Wellington, da 16ª Seccional na cidade de Princesa Isabel Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 09, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.