Pai de Dr. Jairinho toma posse como deputado no Rio, quase 3 anos após prisão

(Reprodução/Coronel Jairo e Dr. Jairinho)
Jairo Souza Santos, o Coronel Jairo (Solidariedade), pai de Dr, Jairinho, tomou posse como deputado estadual do Rio de Janeiro na quarta-feira (2), quase dois anos e oito meses a pós ter o mandato suspenso e ser preso por suspeita de ter embolsado R$ 2,8 milhões em propina, além de ser acusado de crimes de lavagem de dinheiro e loteamento de cargos públicos.

A vaga preenchida por Jairo se abriu na sexta-feira (28), já que o deputado Rodrigo Bacellar assumiu a Secretaria de Governo do governador Cláudio Castro.

Um mês antes de sua prisão, o Coronel Jairo recebeu 24.620 votos na eleição para deputado. Ele não foi eleito, mas conquistou a suplência da vaga. Atualmente, ele não possui impedimento legal para voltar a assumir um mandato parlamentar.

Coronel Jairo é pai do vereador Jairinho, hoje preso e principal suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, de 4 anos.

ultimosegundo.ig.com.br
Pai de Dr. Jairinho toma posse como deputado no Rio, quase 3 anos após prisão Pai de Dr. Jairinho toma posse como deputado no Rio, quase 3 anos após prisão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.