No Sertão da PB, Polícia Militar apreende cerca de 20 quilos de drogas em sítio

A Polícia Militar apreendeu cerca de 20 quilos de drogas que iria abastecer uma parte da região do sertão do estado, neste final de semana. A apreensão do material ilícito aconteceu na tarde da sexta-feira (18), em um sítio no município de Teixeira.

Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão chegaram até o material ilícito após receberem informações que um veículo havia saído da cidade de Patos e teria deixado um carregamento de drogas em um sítio no município de Teixeira. Segundo o relato dos policiais, foram encontrados no sítio aproximadamente 19 quilos de substância semelhante à maconha dividida em tabletes. Também foi encontrada uma balança de precisão.

Ainda de acordo com o relato dos policiais da 4ª Companhia, um suspeito foi preso, ele tem 26 anos de idade e iria comercializar os entorpecentes. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Teixeira para os procedimentos cabíveis.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
No Sertão da PB, Polícia Militar apreende cerca de 20 quilos de drogas em sítio No Sertão da PB, Polícia Militar apreende cerca de 20 quilos de drogas em sítio Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.