terça-feira, 22 de junho de 2021

Morre em Piancó o agropecuarista e comerciante Manoel Dantas (Seu Nezinho) aos 101 anos

(Seu Nezinho tomando a vacina contra a Covid/arquivo)
Será sepultado hoje, terça-feira (22), o agropecuarista Manoel Dantas (Seu Nezinho), que deixa a vida terrena aos 101 anos de vida e parte para a eternidade, onde permanecerá ao lado da sua esposa Ernestina Dantas. 

Comerciante e agropecuarista, participou ativamente da vida econômica em Piancó. Com muitos filhos, nora, genros, netos e bisnetos, Seu Nezinho parte com o dever cumprido no plano terrestre. Dentre os seus, Piancó apresenta seu voto de pesar,  simbolizando a família na pessoa de Antonio Dantas.

"Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas o senhor será para sempre recordado como um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como seu Nezinho.

O senhor foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais".


Às 9:00h, em frente da Igreja Matriz de Santo Antonio. Padre Ronaldo fará as honras fúnebres para se despedir de um homem que foi exemplo para muitos piancoenses, em especial, para toda sua família e amigos.

oblogdepianco.com.br