Mãe de jovem morta a facadas em Piancó vai visitar o túmulo da filha e se desespera; a morte de Damiana comoveu toda sociedade piancoense

A
mãe da jovem Damiana de Macena Araújo, de 26 anos, morta a golpes de faca-peixeira no último dia 29, sábado, no pátio da Rodoviária de Piancó, foi visitar o túmulo da filha na manhã da quinta-feira (03) e a emoção tomou conta da senhora Francisca Cleide  de Macena  Araújo, que ficou emocionalmente abalada. Como o cemitério fica próximo a cadeia, policiais foram até o local a fim de acalmar a mãe nesse momento de dor. O Sgtº Passos (que tem preparação em gerenciamento de crises), usou dos seus conhecimentos e se aproximou, e depois de alguns minutos, conseguiu convencê-la a deixar o local. O SAMU foi acionado, mas não houve a necessidade de conduzí-la a uma unidade de saúde. A mãe deverá ter acompanhamento psicológico para superar a perda da filha, morta de forma atroz. Cleide deixou o local amparada por familiares que a conduziram pra casa.

O vídeo que mostra a mãe  no túmulo da filha, não será mostrado, por se tratar de uma cena chocante e particular, que mostra a revolta de uma mãe que perdeu uma filha, na flor da idade, num episódio que poderia ter sido evitado se os curiosos tivessem interferido e ajudado impedindo o fatídico episódio. 

Relembre o caso:

O autor das facadas que ceifou a vida de Damiana, foi identificado como sendo o senhor Antonio José, de 68 anos, residente no Bairro Belo Horizonte em Piancó. E já se encontra preso, depois de uma ação rápida da Polícia Militar.

oblogdepianco.com.br
Mãe de jovem morta a facadas em Piancó vai visitar o túmulo da filha e se desespera; a morte de Damiana comoveu toda sociedade piancoense Mãe de jovem morta a facadas em Piancó vai visitar o túmulo da filha e se desespera; a morte de Damiana comoveu toda sociedade piancoense Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 04, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.