Executiva do DEM se reúne e deve expulsar Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara

Rodrigo Maia (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia deve ser expulso do Democratas na próxima segunda-feira (14), quando será realizada uma reunião da Executiva Nacional do partido. A deputada Professora Dorinha vai apresentar o relatório do processo interno ao qual Maia responde, que aponta para a expulsão. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

As relações entre o parlamentar e o presidente da sigla, ACM Neto, estão estremecidas desde que o Democratas abandonou a candidatura de Baleia Rossi (MDB) à presidência da Câmara, candidato apoio por Maia, e ficou ao lado de Arthur Lira (Progressistas).

O confronto se intensificou em maio, quando Maia chamou ACM Neto de “oportunista” e “malandro baiano”, ao rebater críticas ao governador de São Paulo, João Doria. As críticas fizeram com que a bancada do Democratas, liderada pelo paraibano Efraim Filho pedisse a expulsão de Rodrigo Maia à Executiva Nacional.

Portal Correio
Executiva do DEM se reúne e deve expulsar Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara Executiva do DEM se reúne e deve expulsar Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 12, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.