Em Piancó, Homem não aceita separação e tenta matar ex-esposa a punhaladas e uma amiga; após ser preso comete suicídio

P
or volta das 14:45h desta sexta-feira (04) a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na Rua Aureliano da Silva, no Bairro São Vicente (antiga Rua Nova), nas proximidades da Capela de São Sebastião. Conforme informações de populares, o homem estava separado da esposa há pouco mais de um mês e não contente com a separação, arquitetou a morte da ex-esposa. Estava na casa, a Sra. Francisca da Silva, 40 anos e Maria Pereira, de 24 anos, quando Edioberto Gambarra, de 45 anos, chegou e surpreendeu as duas mulheres já com um punhal em punho, desferindo vários golpes em ambas as vítimas que, conseguiram deixar a residência e no meio da rua gritaram por socorro, chamando a atenção da vizinhança que, de imediato acionaram a PM e o SAMU. Todos são da Comunidade Brotas. O casal tem um filho de 7 anos.

Edioboerto foi preso em flagrante enquanto as vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU até o Hospital Wenceslau Lopes e em seguida encaminhadas para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos.

Conduzido pela Rádio Patrulha até a Delegacia de Polícia na cidade de Itaporanga, para ser entregue a autoridade policial, Edioberto estava com um recipiente dentro de suas vestes, e deve ter ingerindo ainda em casa - onde estava escondido -, e durante o trajeto até Itaporanga, passou mal e causou a sua morte. Possivelmente veneno usado em plantações rurais, visto ele ser agricultor. Seu corpo será encaminhado ao IPC na cidade de Patos.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Homem não aceita separação e tenta matar ex-esposa a punhaladas e uma amiga; após ser preso comete suicídio Em Piancó, Homem não aceita separação e tenta matar ex-esposa a punhaladas e uma amiga; após ser preso comete suicídio Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 04, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.