Em Patos (PB), Hospital Regional contabiliza 92 altas de paciente do setor Covid em junho e 22 somente nos últimos cinco dias

Em um intervalo de apenas cinco dias, o setor de isolamento Covid do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) contabilizou alta de 22 pacientes, sendo que dez deles voltaram para casa na última terça-feira (22) e outros dez pacientes tiveram alta na sexta-feira (26). Entre o dia 1º de junho até hoje foram 92 altas. Desde que o hospital se tornou referência para pacientes com coronavírus, em março do ano passado, já são 1351 altas no setor de isolamento Covid.

“Esses resultados nos motivam a continuar essa batalha cotidiana na busca da recuperação de nossos pacientes, nos impulsiona e nos encoraja, pois eles são o estímulo que a gente precisa para continuar acreditando que é possível vencer esse vírus, superar essa doença terrível e crer que essa pandemia vai acabar. Por cada vida salva, por cada profissional que se doa, pela fé que nos move e, sobretudo, pelo compromisso que temos com nossos pacientes, cada alta significa uma vitória que não é somente da pessoa que retorna para casa e para o convívio de seus familiares, é de todos nós que nos empenhamos, ao máximo, para que vidas sejam salvas”, afirma o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes.

A paciente Márcia Lígia de Sousa Costa, da cidade de Catolé do Rocha, foi uma das que teve alta na sexta-feira (25). “Estou recebendo alta hoje e só tenho a agradecer a assistência que tive aqui. Primeiramente quero agradecer a Deus por ter enviado essa equipe abençoada, que é competente, atenciosa, trabalha com amor e nos passa segurança. Eu cheguei aqui mal e muito nervosa, mas, encontrei nesse hospital muita força, motivação e um tratamento muito bom. Só tenho a agradecer e peço a Deus que ilumine essa equipe para continuar esse trabalho”, disse Márcia.

A Sra. Maria do Carmo Félix da Silva, da cidade de Mãe D’água, também foi para casa nesta sexta-feira. “Quero agradecer a Deus, que me curou, mas, também reconhecer a competência, dedicação dos profissionais do hospital que fazem tudo o que é possível para nossa recuperação. Estou grata a Deus por ter vencido essa doença e também por colocar tantas pessoas maravilhosas em meu caminho. Peço que Jesus continue iluminando essa equipe para que ela possa continuar cuidando com muito amor, carinho e respeito de todos os pacientes que precisarem vir para cá”, afirmou Maria do Carmo.

*Assessoria de Imprensa

oblogdepianco.com.br
Em Patos (PB), Hospital Regional contabiliza 92 altas de paciente do setor Covid em junho e 22 somente nos últimos cinco dias Em Patos (PB), Hospital Regional  contabiliza 92 altas de paciente do setor Covid em junho e 22 somente nos últimos cinco dias Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.