Câmara de Piancó extingue galeria exposta dos ex-presidentes e cria painel único; Quadros com fotos dos ex-presidentes estão sendo entregues a cada titular e familiares

Ex-presidente Antonio Leite e atual presidente Wallace Militão 
O presidente da Câmara de Vereadores de Piancó [Casa de Padre Manoel Oaviano], fisioterapêuta Antonio Wallace Pereira Militão (PP), vem readequando o espaço físico e histórico da Casa, e um desses trabalhos diz respeito a parte exposta que formava a galeria dos ex-presidentes, com quadros na parede. Na busca de melhor preservar a história, o presidente Wallace Militão decidiu por extinguir a galeria exposta, assim existindo um espaço único, em quadros padronizados com todos os ex-presidentes. A idéia recebeu o apoio de toda a Mesa Diretora, bem como dos demais parlamentares.

O atual presidente destacou o papel desempenhado por todos aqueles que ocuparam esse posto ao longo da história do Legislativo Municipal.

Os quadros serão entregues a cada parlamentar vivo, e aqueles de saudosa memória, terão seus quadros entregues aos familiares.

O projeto de Decreto Legislativo cria uma nova Galeria, valorizando a história de todos aqueles que tiveram a oportunidade de presidir a Mesa da Casa de Padre Manoel Otaviano.

O ex-presidente Antonio Leite Neto (que hoje ocupa a pasta de Articulação Política da Prefeitura Municipal), que teve a oportuidade de assumir os destinos da Casa de Padre Manoel Otaviano de 2009 a 2010, se mostrou emocionado quando recebeu das mãos do atual presidente Wallace Militão, o quadro em que consta sua foto. "Foram dois anos de muitas lutas e conquistas. Quem é vereador sabe os sufocos e desafios que passamos na presidência, trabalhando sem horário definido, 24 horas do dia para qualquer emergência que surja, além de estar disposto a atender a população o quanto antes, dentro do que rege o Regimento Interno da Casa”, afirmou.

Antonio Leite Neto foi o primeiro ex-presidente a receber o quadro com sua foto.

oblogdepianco.com.br/informídia
Câmara de Piancó extingue galeria exposta dos ex-presidentes e cria painel único; Quadros com fotos dos ex-presidentes estão sendo entregues a cada titular e familiares Câmara de Piancó extingue galeria exposta dos ex-presidentes e cria painel único; Quadros com fotos dos ex-presidentes estão sendo entregues a cada titular e familiares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.