Prefeito de Coremas reabre inscrições para concurso público na cidade; confira edital

prefeito Irani Alexandre
D
epois da triste notícia do falecimento da então prefeita da Cidade de Coremas, Francisca Maria das Chagas [Chaguinha], em 23 de março, vítima da Covid-19, assumiu a gestão, o vice prefeito Irani Alexandre da Silva (Republicanos). Com a crescente onda de casos do novo coronavírus na cidade, o concurso público foi suspenso e agora as inscrições foram reiniciadas. O Aditivo de Retificação (
Nº 004/2021) foi publicado no Diário Oficial do Município em 17/05/2021, na forma da Constituição Federal, Art. 37, incisos I e II, através da COMISSÃO ESPECIAL DO CONCURSO PÚBLICO, e no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, conforme a Lei Orgânica do Município (Edital Normativo de Nº 001/2021-PMC/PB). 

COMUNICADO (Adiamento da Realização das Provas Objetivas) 
A Empresa ADVISE, responsável pela organização do Concurso Público Nº 001/2021 – PMC/PB da Prefeitura do Município de Coremas, estado da Paraíba, COMUNICA a todos os candidatos inscritos, que a Comissão Especial do Concurso Público, após consulta realizada pela Procuradoria Jurídica do Município, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a atual situação em saúde pública vivência na cidade de Coremas/PB, com o crescimento constante de novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus (Covid-19), chegou a conclusão do adiamento das provas objetivas, inicialmente datada para o dia 16 de maio de 2021, para uma data posterior, qual seja 19 de setembro de 2021. A ADVISE informa, ainda, que tão logo sejam disponibilizados os locais de realização das provas, estes serão oportunamente informados pelo site www.advise.net.br.

DAS INSCRIÇÕES VIA INTERNET 
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico http://www.advise.net.br, no período entre 14 horas do dia 17 de maio de 2021 até às 23 horas e 30 minutos do dia 03 de junho de 2021, observado o horário local e os itens estabelecidos nos Capítulos II e III, do edital. 



oblogdepianco.com.br
Prefeito de Coremas reabre inscrições para concurso público na cidade; confira edital Prefeito de Coremas reabre inscrições para concurso público na cidade; confira edital Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 18, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.