Prefeita da Coremas, Dona Chaguinha, morre de Covid em hospital de João Pessoa; a cidade está em luto

F
rancisca Maria das Chagas [Chaguinha], prefeita da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, estava em tratamento médico contra a Covid-19 em hospital da cidade de João Pessoa, há cerca de 15 dias. Na manhã de hoje, terça-feira, dia 23 de março, o boletim médico informou que o quadro da prefeita Chaguinha havia piorado, levando-a a óbito, o que causou grande comoção e repercussão em toda a Paraíba. A prefeita, que estava em seu segundo mandato, tinha 62 anos e era casada com o ex-prefeito de Coremas, Edílson Pereira.

Segundo informações de familiares, a prefeita Chaguinha estava em tratamento contra a Covid-19, no hospital da UNIMED em João Pessoa. Os cuidados médicos foram iniciados, assim que a prefeita foi diagnosticada como portadora do novo coronavírus, lá por volta de 10 de março. O esposo da prefeita, o ex-prefeito Edílson Pereira, também foi diagnosticado como portador do vírus. Está em tratamento.

Em 17 de fevereiro, a prefeita Chaguinha, escreveu em sua página, a seguinte mensagem sobre a Quarta-feira de Cinzas...

"Quarta-feira de Cinzas! Este dia marca o início da Quaresma, tempo de penitência e oração mais intensa. Para os antigos judeus, sentar-se sobre as cinzas já significava arrependimento dos pecados e volta para Deus. As cinzas abençoadas e colocadas sobre as nossas cabeças nos fazem lembrar que vamos morrer, que somos pó e ao pó da terra voltaremos (cf. Gn 3, 19), para que nosso corpo seja refeito por Deus.

Um abençoado dia para todos (as)".

Seus filhos, publicaram na rede social da prefeita Chaguinha, a seguinte mensagem:

Informamos a todos os amigos da família que nossa mainha nos deixou hoje pela manhã. Agradecemos as orações e as mensagens de carinho de todos. Ainda hoje retornaremos para Coremas.

A população de Coremas aguarda informações sobre como se dará o sepultamento da prefeita Chaguinha.

oblogdepianco.com.br
Prefeita da Coremas, Dona Chaguinha, morre de Covid em hospital de João Pessoa; a cidade está em luto Prefeita da Coremas, Dona Chaguinha, morre de Covid em hospital de João Pessoa; a cidade está em luto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 23, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.