Piancoense Fabiano Pereira morre em João Pessoa; Fabiano foi fundador da Torcida FogoMania (Botafogo da PB)

Piancó está abalado com a informação que circula desde a tarde/noite de domingo (02) e madrugada desta segunda-feira (03), nos sites, blogs, rádios e tvs da Paraíba, dando conta da  morte do jovem  Fabiano Pereira, supostamente causada pelo novo coronavírus. A família informou que a causa mortis foi o Diabetes. A família informou ainda que o teste para Covid deu negativo.

Conforme informações, Fabiano estava internado com sintomas do Covid-19 e estava em tratamento, quando seu quadro clínico se complicou devido a sua comorbidade. Ele era diabéticos. O teste para Covid deu negativo.

Morando em Cabedelo, na grande João Pessoa, Fabiano estava internado na UPA do Bairro dos Bancários. A notícia do óbito começou a circular por volta das 17:00h do domingo.

Filho de Chico Pereira e Alzeni, Fabiano é natural de Piancó e primo do presidente da Câmara de Vereadores, Wallace Pereira Militão. A mãe do vereador Wallace é irmã do pai de Fabiano.

Os amigos de Fabiano que fazem parte do Conselho das Torcidas Organizadas do Belo (Botafogo paraibano), informaram que ele era diabético e que seu quadro clínico se agravou em decorrência dessa comorbidade, levando-o a morte.

O presidente do Conselho das Torcidas do Botafogo-PB, Carlos Bezerra, confirmou a morte de Fabiano Pereira, que além de sócio fundador da Torcida FogoMania era uma dos mais abnegados e apaixonados torcedores do Belo da Paraíba.

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento. Possivelmente seu corpo será velado e sepultado na sua terra natal, Piancó.

Mais informações, logo mais...


oblogdepianco.com.br
Piancoense Fabiano Pereira morre em João Pessoa; Fabiano foi fundador da Torcida FogoMania (Botafogo da PB) Piancoense Fabiano Pereira morre  em João Pessoa; Fabiano foi fundador da Torcida FogoMania (Botafogo da PB) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 03, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.