Piancó recebe doses da vacina da PFIZER; O Ministério da Saúde recebeu mais 629,4 mil doses da vacina Covid-19 da Pfizer/BioNTech

Os demais municípios do Vale do Piancó, ainda serão capacitados a partir desta segunda-feira.
Na última quinta-feira (27), profissionais da Saúde do município de Piancó participam de treinamento para recebimento da vacina Pfizer/BioNTech. Foram repassadas mais informações sobre como será a logística de recebimento para as doses, que  chegaram  em Piancó. Os profissionais estão aptos, e dentro dos critérios estabelecidos pelo Grupo Técnico de Rede de Frio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações (PNI), vão executar seu trabalho com toda segurança sanitária.

O treinamento foi realizado no auditório da sede do SAMU 192 - Regional Piancó, e a capacitação ocorreu de forma remota (online), promovido pela Secretaria de Saúde do Estado.

Piancó recebeu 66 doses, que serão usadas nas  Gestantes e puérperas. As doses  chegaram hoje, dia 31/05. 

O Ministério da Saúde recebeu, no começo da noite da última quarta-feira (26/5), mais 629,4 mil doses da vacina Covid-19 da Pfizer/BioNTech. O imunizante chegou ao Brasil pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). As doses serão transportadas para Guarulhos (SP), onde ficam armazenadas no Centro de Distribuição da pasta até serem distribuídas para todo o País.

Todos os estados e Distrito Federal vão receber mais um lote de vacinas da farmacêutica até esta quinta-feira (27/5), com a distribuição de mais 609 mil doses. Até o momento, contando com essa remessa, já foram enviadas mais de 2,8 milhões de doses do laboratório para todo o Brasil.

oblogdepianco.com.br
Piancó recebe doses da vacina da PFIZER; O Ministério da Saúde recebeu mais 629,4 mil doses da vacina Covid-19 da Pfizer/BioNTech Piancó recebe doses da  vacina da PFIZER; O Ministério da Saúde recebeu mais 629,4 mil doses da vacina Covid-19 da Pfizer/BioNTech Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 31, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.