No Sertão da PB, Policiais do GEOsAC recapturam dois foragido da justiça

Após receberem informações, policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), conseguiram recapturar por volta das 11:15h do sábado (1º), Fábio Abreu Dantas Pinheiro de 40 anos e Izac Ferreira André 24 anos, ambos fugitivos da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.

Os foragidos foram recapturados em um apartamento, localizado na Rua Coronel João Queiroga, no Centro da cidade de Pombal e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e em seguida, encaminhados à Cadeia Pública de Pombal, ficando à disposição da Justiça até serem recambiados para a Comarca de São João do Rio do Peixe.

Na fuga, que ocorreu no último dia 9 do mês abril, por volta das 3h da madrugada, Fábio Abreu e Izac Ferreira estavam em companhia de Lucas Dias de Sousa e Gerson Lima de Sousa, único que até o momento não foi localizado e recapturado pela polícia.

No Sertão da PB, Policiais do GEOsAC recapturam dois foragido da justiça No Sertão da PB, Policiais do GEOsAC recapturam dois foragido da justiça Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 02, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.