Morre em João Pessoa, aos 97 anos, a matriarca da Família Azevedo Brasilino, dona Lourdinha; velório e sepultamento serão realizados em Piancó



P
iancó mais triste com a notícia, nesta segunda-feira (24/05), do falecimento de dona Maria de Lourdes Azevedo Brasilino, em João Pessoa, onde reside. No último dia 12 de abril dona Lourdinha comemorou seus 97 anos de vida com muita saúde e alegria.

De família partícipe da sociedade piancoense, dona Lourdinha era a esposa do saudoso Clodoaldo Brasilino. Seus filhos são todos bem sucedidos e podemos citar alguns nomes bastante conhecido do público piancoenses, a exemplos de Marcos Brasilino (Técnico Judiciário do TRT-PB); ex-presidente da Câmara de Vereadores de Piancó, Joca Brasilino; Carlos Brasilino (Cacai), Glória Brasilino (ex-superintendente da 7° Gerência Regional de Saúde), historiador Clodoaldo Brasilino Filho e a saudosa Zenaide Brasilino que dirigiu a Escola Santo Antônio em Piancó por longos anos.

O velório será no 'Conjunto Habitacional Socorro Brasilino', na Capela Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, e o sepultamento às 10:00h no Cemitério São Miguel em Piancó.

Socorro Brasilino (que dá o nome ao Conjunto Habitacional), de saudosa memória, era uma das filhas de dona Lourdinha.

oblogdepianco.com.br
Morre em João Pessoa, aos 97 anos, a matriarca da Família Azevedo Brasilino, dona Lourdinha; velório e sepultamento serão realizados em Piancó Morre em João Pessoa, aos 97 anos, a matriarca da Família Azevedo Brasilino, dona Lourdinha; velório e sepultamento serão realizados em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.