Mesa Diretora da Câmara de Piancó faz a entrega de Carteiras e Broches a todos os parlamentares

A
Câmara de Vereadores de Piancó, através da sua Mesa Diretora, na Sessão da última quinta-feira, 06 de maio de 2021, logo em seguida a posse do vereador Geraldo Ferreira (PP), o presidente Wallace deu início a distribuição das Carteiras e Broches aos parlamentares, que irão identificar os vereadores com assento na Casa de Padre Manoel Otaviano. "Esse material é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de cada parlamentar e identificá-lo perante o público presente (quando for permitido, após a pandemia do novo coronavírus) nas galerias da Casa", disse o presidente.

Com isso, afirma o presidente Wallace, "os borches e as carteiras são indicação do legítimo exercício do cargo de parlamentar no poder legislativo municipal por aquele que os ostenta”. Os broches (bottons) serão sempre usados nas sessões e solenidades.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

https://picasion.com/

oblogdepianco.com.br
Mesa Diretora da Câmara de Piancó faz a entrega de Carteiras e Broches a todos os parlamentares Mesa Diretora da Câmara de Piancó faz a entrega de Carteiras e Broches a todos os parlamentares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 07, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.