Investigação apura se houve participação de servidores públicos em esquema descoberto pela Operação Latrol

O delegado Allan Murilo Terruel, responsável pela 'Operação Latrol', deflagrada na madrugada desta quinta-feira (13), em João Pessoa informou que o principal alvo comandava o esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de dentro da prisão e apontou que há investigação sobre a participação de servidores públicos no esquema.

De acordo com Terruel, os próprios familiares do líder da facção que faziam a troca de informações entre o acusado e o meio externo e que poderiam ser beneficiadas por esses servidores.

Secretaria de Administração Penitenciária

O delegado afirmou que a unidade prisional onde está detido o alvo principal também está sendo realizada uma operação padrão. Além disso, três prisões importantíssimas já foram feitas, dos que coordenavam os assaltos. Esperamos que no decorrer do dia consiga encontrar os outros”, afirmou.


paraíba.com
Investigação apura se houve participação de servidores públicos em esquema descoberto pela Operação Latrol  Investigação apura se houve participação de servidores públicos em esquema descoberto pela Operação Latrol Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.