Homem natural de Piancó atenta contra a vida de jovem de 17 anos na cidade de Itaporanga na madrugada desse domingo

A
Polícia Militar atendeu a um chamado, via COPOM, e se dirigiu até a Rua José Olinto Filho, na cidade de Itaporanga, e chegando ao local apurou que um jovem de apenas 17 anos, identificado como sendo M. T. I, havia sido alvo de vários disparos de arma de fogo, uma possível tentativa de homícidio. Era por volta das 03:00h de hoje, domingo. O autor dos disparos conseguiu evadir-se do local, mas foi identificado e, conforme informações, é natural da cidade de Piancó.

Conforme foi apurado, a vítima foi atingida por 04 (quatro) disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, na Av. Osvaldo Cruz, 183 - Centro, Itaporanga, e transferido em seguida para o Hospital Regional de Patos-PB - Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, pela gravidade dos ferimentos.

Os PMs das cidades de Itaporanga e Piancó estão em diligência para localizar o suspeito, que é da cidade de Piancó.

oblogdepianco.com.br
Homem natural de Piancó atenta contra a vida de jovem de 17 anos na cidade de Itaporanga na madrugada desse domingo Homem natural de Piancó atenta contra a vida de jovem de 17 anos na cidade de Itaporanga na madrugada desse domingo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 30, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.