Funkeiro MC Kevin morre após cair de apartamento no Rio de Janeiro

(Imagem de rede social do artista)
O
jovem Kevin Nascimento Bueno, 23 anos, conhecido profissionalmente como MC Kevin, teve um fim trágico. Na noite do domingo (16), a mídia noticiou sua morte, após cair do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Após a imprensa carioca noticiar o fato, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte através de uma nota à imprensa.

Outras informações dão conta de que o Corpo de Bombeiro do Rio foi acionado às 18:10h para atender uma ocorrência. Chegando ao local, tratava de MC Kevin, que foi levado as pressas pelos bombeiros até o Hospital Miguel Couto, na Gávea (Zona Sul). Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.
A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Há pouco mais de duas semanas, o funkeiro MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra, no México. No último show que o MC fez, no sábado (15), casal estava junto.

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.

"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar!!! "

Kevin lançou músicas com vários artistas, a exemplos do MC Guimê e Igu. Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

O funkeiro se envolveu em polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

Sobre velório e sepultamento, informaremos a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br
Funkeiro MC Kevin morre após cair de apartamento no Rio de Janeiro Funkeiro MC Kevin morre após cair de apartamento no Rio de Janeiro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.