segunda-feira, 17 de maio de 2021

Funkeiro MC Kevin morre após cair de apartamento no Rio de Janeiro

(Imagem de rede social do artista)
O
jovem Kevin Nascimento Bueno, 23 anos, conhecido profissionalmente como MC Kevin, teve um fim trágico. Na noite do domingo (16), a mídia noticiou sua morte, após cair do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Após a imprensa carioca noticiar o fato, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte através de uma nota à imprensa.

Outras informações dão conta de que o Corpo de Bombeiro do Rio foi acionado às 18:10h para atender uma ocorrência. Chegando ao local, tratava de MC Kevin, que foi levado as pressas pelos bombeiros até o Hospital Miguel Couto, na Gávea (Zona Sul). Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.
A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Há pouco mais de duas semanas, o funkeiro MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra, no México. No último show que o MC fez, no sábado (15), casal estava junto.

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.

"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar!!! "

Kevin lançou músicas com vários artistas, a exemplos do MC Guimê e Igu. Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

O funkeiro se envolveu em polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

Sobre velório e sepultamento, informaremos a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br