Em Coremas (PB), Guarnições do 13º BPM desmonta mais um esquema de tráfico de drogas na cidade das águas

S
ob o comando do 1º Tenente Ivanildo Lima Filho, a Polícia Militar do 13º BPM, foi acionada via COPOM, através de denúncia anônima, no sábado, 15 de maio, que estava acontecendo transações referente a compra e venda de drogas ilícitas na cidade de Coremas, mas precisamente no Bairro Pombalzinho, periferia da cidade. Chegando ao local, a PM identificou um indivíduo, T. de L. A., de 32 anos, e durante a abordagem policial, foi encontrado um saco plástico com drogas, supostamente cocaína, 04 cigarros de maconha e uma quantia em dinheiro, R$ 7.950,00 (Sete mil, novecentos e cinquenta reais). A polícia também encontrou, três aves da fauna silvestre, sendo identificado 02 Galos de Campina e 01 Concriz (nomes populares) e um celular Samsung, de cor azul marinho. 

O envolvido foi conduzidos com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Itaporanga, onde será tomada as providências cabíveis.

oblogdepianco.com.br

Em Coremas (PB), Guarnições do 13º BPM desmonta mais um esquema de tráfico de drogas na cidade das águas Em Coremas (PB), Guarnições do 13º BPM desmonta mais um esquema de tráfico de drogas na cidade das águas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.