Faleceu em JP vítima de Covid, o piancoense Pedro Jerônimo Leite

Pedrinho, esposa e filhas
A cidade de Piancó perde mais um de seus filhos. Na noite de domingo (29), por volta das 21:00h, o agropecuarista Pedro Jerônimo Leite (Pedrinho Jerônimo) teve uma parada cardiorespiratória que não pode ser revertida e, aos 80 anos, parte para a eternidade. Pedrinho estava se tratando do novo coronavírus e recebia todos os cuidados médicos necessários a sua recuperação. A notícia do seu falecimento deixa mais uma lacuna na sociedade piancoense e, mesmo morando em João Pessoa com sua família, ele nunca deixou de visitar sua terra natal.

Sua esposa Sales Queiroga e suas filhas: Saliane Queiroga, Sirally Queiroga e Saloneide Queiroga, informa a todos seus familiares e amigos da família, que o sepultamento ocrrerá nesta segunda-feira (31) em João Pessoa, respeitando as recomendações sanitárias, já que Pedrinho estava com a Covid-19.

oblogdepianco.com.br

Faleceu em JP vítima de Covid, o piancoense Pedro Jerônimo Leite Faleceu em JP vítima de Covid, o piancoense Pedro Jerônimo Leite Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 31, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.