Em Piancó, dois suspeitos de atirar contra homem no Bairro Piancozinho, são presos pela polícia com arma semelhante a usada no crime

Na tarde da última terça-feira (11) a polícia empreendeu buscas para encontrar o (os) suspeitos de atentar contra a vida do produtor rural, o senhor Antonio Soares da Silva [Paim de Cordeiro], de 57 anos, em sua residência no Bairro Piancozinho na cidade de Piancó. A PM recebeu informações sobre as características físicas dos supostos atiradores e foi em busca de materialidade sobre o episódio. Dois suspeitos foram localizados na zona urbana nos bairros Caixa Dágua e Conjunto Habitacional Severino Remígio (Mão de Onça).
(Imagem/reprodução)

Já na quarta-feira (12), a PM empreendeu buscas numa chácara de propriedade de um dos suspeitos e chegando lá, encontrou uma arma, tipo espingarda, calibre 20, com várias munições e as roupas, possivelmente usadas pelos supostos atiradores, na tentativa de homícidio.

A arma, as munições e as roupas, foram encaminhadas a delegacia de polícia em Piancó, para ser periciadas pela autoridade policial.


oblogdepianco.com.br
Em Piancó, dois suspeitos de atirar contra homem no Bairro Piancozinho, são presos pela polícia com arma semelhante a usada no crime Em Piancó, dois suspeitos de atirar contra homem no Bairro Piancozinho, são presos pela polícia com arma semelhante a usada no crime Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.